sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Projeto Interno

Olá vizinhas, tudo bem?

Olha, pensei muito antes de fazer esse post...pois essa é a ultima informação que tenho para postar do projeto...e como vou construir somente em meados de outubro/novembro, não sei mais o que postar depois dele...kkk!! ..Mais como a ansiedade toma conta de mim, decidir postar mesmo assim...

Bom meu arquiteto, além do projeto de arquitetura ele também oferece um trabalho de projeto interno de acordo com a planta da sua casa, confesso que a principio não iria contratar esse serviço, mais depois que vi a qualidade resolvi contratar... Nossa, o trabalho é tão lindo que parece que você tem a fotografia da casa pronta nas mãos...eu enviei todas as imagens que encontrei na internet e que eram minhas inspirações e ele colocou no projeto. Hoje posso dizer que sonho que minha casa fique do jeito que ele projetou...rsrs...Bom, vamos as imagens... Vou comentando nas imagens, ok?

Aqui se concretiza meu maior desejo, o pé direito duplo... nem sabia que era esse o nome antes de começar a pesquisar, mais sempre sonhei com ele!

A porta do escritório foi uma imagem que vi na internet e achei linda, acho que ajuda a decorar o ambiente...

Minha sala de jantar e cozinha integrada e o projeto de gesso!!

A cozinha...e a coifa que ainda tenho duvidas se vou deixar de ilha ou colocar no canto, onde esta a pia...

A salinha do segundo andar e o lustre lindão... nem sei se vou ter $$ para colocar ele na casa...mais por enquanto vou sonhando..

A área de lazer, o único ambiente que meu marido sabe a metragem de cabeça..rsrs

E os fundos... aquela muretinha na sacada não existe no projeto original...nem sei o que ela ta fazendo ali...esqueci de pedir pro arquiteto tirar do desenho, tamanha era minha felicidade quando vi tudo pronto..

E ai, gostaram? Espero um dia conseguir deixar minha casa assim...
No site do meu arquiteto tem muitas imagens lindas de fachadas e projetos internos, para que estiver procurando inspirações: http://www.eduardorodrigues.arq.br/fotos.asp

13 comentários:

  1. Oi Cintya,. essa sua casa vai ficar belíssima, vou querer ir conhecer pessoalmente hein? Belíssimo projeto interno, impossível não se apaixonar. A porta do escritório é um luxo a parte, magnífica. Vi que as esquadrias de alumínio estão em preto, vc vai usar assim? Bom, dependendo de como for a entrega e montagem das minhas esquadrias eu te passo o fornecedor, por enquanto estou totalmente satisfeita com o atendimento deles, sempre bem atenciosos. E tb depois te passo com quem vc NÃO deve de jeito nenhum fechar negócio aqui na cidade, pois alguns amigos meus estão tendo problemas muito grandes, e perdendo muito dinheiro. O profissional do gesso é um que te indico de olhos fechados, foi ótimo, totalmente profissional e com um preço muito bom.
    Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia,
      Convido você com o maior prazer do mundo para conhecer minha casa!
      A porta do escritório é minha xodó viu...espero que consiga encontrar algo muito parecido com a imagem! Acredito que vou usar as esquadrias de alumínio sim, e com toda certeza, aceito suas dicas de fornecedores....vc não tem ideia de quanto iria me ajudar!!
      Volte sempre aqui...adoro quando recebe seus comentários!!
      Bjos e um ótimo fim de semana!!

      Cintya

      Excluir
  2. Magnífico este programa de interiores,lindo,lindo!!! Queria um desses também..rsrsrs
    Já da pra ir imaginando tudo, facilita bastante na distribuição dos móveis!
    Sua casa vai ser um sonho!! Esta sala ao lado do mezanino vai ficar um luxoo! A propósito,vi em uma loja o lado da minha cidade um lustre,igualzinho ao que está no seu projeto da sala de jantar! Sempre quis também o pé direito duplo!! rsrs..
    Bjoss Fê
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!!
      Obrigada por comentar sempre meus posts....amo ler a opniao de vocês...
      Esse lustre é diferente ne? Achei legal..
      Nossa, realmente espero conseguir seguir esse projeto viu...porque tudo anda tao caro..rsrs

      Bjos e volte sempre!!

      Excluir
  3. OI Cinthya!! Nossa ficou MUITO show o seu projeto interno. Estava comentando em outro blog exatamente sobre a dúvida se contrato minha arquiteta ou não para fazer o acabamento da minha casa..hahahahaha. Ela também faz esse trabalho, já ví alguns trabalhos dela e ela tem um olhar muito bom para combinação de revestimentos, pisos, gesso, iluminação,escolha de móveis e tudo mais que se refere a projeto interno. O meu será muito mais simples com certeza, mas a casa fica outro nível com o acabamento profissional! rsrsrsrs
    Sucesso!!
    www.oxecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri da obra gêmea!!
      Esses arquitetos possuem um olhar para essas coisas não? Fico pensando em tentar invadir a rede deles e roubar todas as imagens de la..kkkk
      Também não sei se conseguirei seguir esse padrão de acabamento...mais não custa nada sonhar..rsrs...como nossas obras são parecidas vc pode tirar ideias desse projeto também, né?
      Bjos e volte sempre!!

      Excluir
  4. Oi Cintya,
    O projeto ficou maravilhoso!
    Tomara que você consiga deixar sua casa assim mesmo :)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais...bem vinda!
      Ai.. tomara né? Se ficar um pouquinho parecida já fico feliz!!

      Bjos e volte sempre!!

      Excluir
  5. Oi Cyntia!! :)
    Tudo bem?

    Nossa, que projetos lindos, que casa linda, que boas ideias de planta e decoração, gostei muito mesmo. Vou acompanhar de perto o teu blog.

    Iremos começar a obra praticamente junto com você, nós já aprovamos tudo na prefeitura e estamos finalizando os projetos complementares. Ainda não contratei um para interiores, estou com vontade, mas não sei quanto isso irá me custar. O teu arquiteto cobrou por m², ambiente projetado ou fez um orçamento único para você? Podes compartilhar o valor conosco para eu ter uma ideia de quanto custa isso?

    Começamos um blog também, aparece lá! :)

    https://nuncaconstruimos.wordpress.com

    Abraço e parabéns pela linda casa!
    Jussie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussie!
      Bem vinda a "minha casa"..rsrs..
      Obrigada pelos elogios...foram 6 meses analisando a planta e revisando com o arquiteto...dei uma dor de cabeça pra ele...rsrs
      Quanto ao projeto de internos ele não cobrou por m2 não...ele tem o valor fechado de R$ 1.500,00 para esse trabalho...Esses internos incluem somente as áreas sociais, quartos e banheiros não aparecem no projeto..
      Ai que otimo que iremos começar a obra juntos!! Poderemos trocar ideias e orçamentos pelos blogs..
      Ja to te visitando...

      Bjos e volte sempre!

      Excluir
  6. Menina, ficou um luxo esse projeto interno, muito lindo!
    Que pena que ele não fez os quartos e banheiros, queria muito ver :(

    Minha casa também não tem nem parede ainda e eu to aqui viajando nos projetos internos e decoração hahaha. Mas eu mesma to fazendo os meus, porque, além de não querer gastar, eu sei que sou muito chata e sempre tenho que fazer as coisas eu mesma pra ficar do meu agrado rssss

    Só queria saber deixar as imagens realistas assim, mas já vi que é bem complicado, infelizmente... snif snif

    Vou acompanhar aqui!
    bjbjbj

    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de ver seus planos para a sua casa. Sonhar é preciso! Não desanima não. Dificuldades aparecem sempre para nos fazer mais fortes e experientes. beijux passa lá no meu blog nossos sonhos estão em Deus niviaealexandre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cyntia, tudo bem?

    Nossa que projeto interno incrível, muito legal mesmo, não fiz para minha casa mas olhando o seu fiquei com vontade de fazer.
    Parabéns pelo blog, sua casa é linda, gostei e estou te seguindo, muito bom poder partilhar e encontrar informações em blogs do ramo.

    Estou iniciando minha construção, e tbm fiz um cantinho pra falar da nossa obra, deixo meu convite para você, quando puder, passar lá.

    http://minhacasanobarranco.blogspot.com.br

    Bjs
    Ju Monteiro

    ResponderExcluir