quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Construindo na Primavera!

Olá pessoal!

Finalmente, depois de muito pensar resolvi fazer meu blog de construção...
Há um bom tempo leio esse tipo de blog e sempre esperei ansiosamente para que um dia também pudesse compartilhar minhas idéias com pessoas que também estão construindo...acho que esse dia chegou!!..rsrs

Bom...vou começar explicando o nome do blog...Nosso terreno fica em um condomínio chamado Portal da Primavera, e esse ano vamos começar a construir por lá...então achei que combinou esse nome com o blog...rsrs...o que vocês acham?

Ainda não começamos a constuir...mais ja temos o projeto pronto, depois de mais de 8 meses conversando com o arquiteto chegamos na planta da nossa tão sonhada casinha...agora estou esperando aprovação do condomínio e alvará. Ahh...vou construir financiando pela caixa também, como muitas amigas da "blogosfera"...

Bom, por enquanto é isso...depois volto para falar um pouco do meu projeto...

Beijos,

Cintya

Um comentário:

  1. Te desejo muita força e perseverança nessa nova etapa
    Te desejo tudo de bom

    Abraços
    http://construindononewville.blogspot.com.br

    ResponderExcluir